Mais uma vez, os alunos que precisam estudar fora da cidade, sofrem com o descaso da gestão e da secretaria da educação em relação ao transporte público estudantil. A educação já perdeu muito com a pandemia, e agora que estamos tentando retomar os estudos com normalidade não temos o apoio que esperávamos. No momento vários estudantes estão, sob a chuva, esperando o ônibus que não virá, simplesmente porque não há motorista disponível - relatou a aluna Samira Oliveira em sua página do Facebook.(20+) Facebook

Na gestão passada até carro da secretaria de saúde era usado pra transportar algumas alunas e teve de estudante ficar no meio do caminho por que teve até ônibus apreendido pela polícia.
ResponderExcluir